Analista Pleno - Departamento Pessoal (Rm - Totvs)

Detalhes da Vaga

Criado em 1995, o BMA cresceu motivado a encontrar soluções criativas e inovadoras às demandas de nossos clientes nacionais e internacionais. A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado. Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade. Para nós, cada cliente é único. O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em toda a rotina admissão de novos contratados
- Admissão, solicitação de documentação, agendamentos de exame admissional
- Atualização cadastral de colaboradores

**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas
- Desejável: experiência com o sistema **RM (Totvs)**:

- Necessário conhecimento em departamento pessoal: admissão, férias, rescisão, ponto, entre outros.
- Conhecimentos: Excel avançado, Legislação Trabalhista.

**Informações adicionais**
No BMA temos compromisso com a diversidade e acreditamos na potência de um ambiente plural, baseado no respeito e na valorização das diferenças.

Você é bem-vindo(a) ao BMA por ser quem você é, sua autenticidade faz a diferença!

**Somos inovadores, inquietos, atentos e parceiros**. Nossos profissionais encontram os melhores resultados para os clientes porque são capazes de enxergar os problemas como seus **parceiros de negócios**, o que nos proporciona um olhar atento e aliado às necessidades das empresas. Promovemos continuamente os estudos e aperfeiçoamento dos nossos integrantes por meio do **BMA EducAção**, e atuamos, através dos nossos comitês, junto a Instituições e projetos que buscam **promover transformações profundas e duradouras por inclusão e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo**.

Nossos sócios e advogados são profundos conhecedores dos setores público e privado, regulados ou não, e estão sempre na busca das saídas mais criativas, arrojadas, sofisticadas e vantajosas para nossos clientes. Esse tipo de comportamento questionador e preciso permitiu que criássemos uma série de soluções customizadas, inovadoras e até mesmo inéditas, moldando a forma de fazer negócios no país do final do século XX em diante.

Nascemos como uma boutique de Direito Societário e M&A no Rio de Janeiro em 1995, e atualmente **somos um dos principais escritórios **_full service _**do país**, participando dos projetos mais importantes no mercado brasileiro. Trabalhamos com um time integrado e especializado, totalizando **mais de 670 integrantes** entre sócios, advogados, estagiários e equipe administrativa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Learning & Development Analyst

About the role This is a 100% remote position for people located in Brazil We're looking for a Senior Learning and Development Analyst to create and implemen...


Sandbox Group - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Técnico De Segurança Do Trabalho - Sesmt - Hospital Bangu

Técnico de Segurança do Trabalho - SESMT - Hospital Bangu Requisitos: Formação: Ensino Médio - Técnico em Segurança do Trabalho. Registro de classe junto ao...


Synapcom - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal

Fazer interface com a contabilidade em relação a: folha de pagamento, rescisões, admissões, férias e toda parte burocrática trabalhista; Auxiliar em tarefas ...


Belize Comercio De Calçados Eireli - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recrutador

Consultoria de terceirização e offshoring – São João de Meriti, RJ Consultoria de terceirização e offshoring admite Recrutador em São João de Meriti. Colabor...


Consultoria De Terceirização E Offshoring - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T23:35:14.707Z