Analista Recursos Humanos Pl - Business Partner (Temporário) Mucuri - Ba E Híbrido Efetivo

Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Suzano!
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas.
Inscrições até: 05/12/2024
Responsabilidades:Colaborar com as áreas de negócio para entender suas demandas e necessidades, propondo soluções que contribuam para o cumprimento dos objetivos estratégicos da empresa;Participar da análise de tendências de mercado e apoiar a implementação de novas práticas que impulsionem a competitividade e eficiência organizacional;Manter comunicação contínua com as lideranças das áreas atendidas, garantindo que as necessidades sejam bem compreendidas e alinhadas com os recursos internos;Ser o ponto de contato para demandas do negócio, auxiliando na resolução de problemas de forma ágil e eficaz;Acompanhar e colaborar na execução de projetos voltados para o crescimento e melhoria contínua, garantindo a entrega dentro do prazo e com qualidade;Trabalhar junto aos times para garantir o alinhamento entre os objetivos estratégicos da área e as soluções implementadas;Realizar diagnósticos e análises de processos, buscando oportunidades de melhoria e propondo soluções inovadoras para otimizar a operação;Auxiliar na implementação de novos processos, sistemas ou práticas que agreguem valor às áreas de negócio.Apoiar iniciativas de desenvolvimento de equipes, focando em aumentar a performance e promover um ambiente de trabalho colaborativo.Contribuir para a criação de uma cultura organizacional positiva e alinhada aos valores da empresa.Requisitos:Formação superior completa, desejável em áreas relacionadas (Administração, Psicologia, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas).Desejável experiência prévia em cargos relacionados a Business Partner, Gestão de Pessoas, Processos ou Projetos.Capacidade de influenciar e se comunicar com diferentes níveis da organização.Visão estratégica e foco em resultados e crescimento.Conhecimento em pacote office.Benefícios:Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado;Programa de Remuneração Variável (Anual);Previdência privada;Home office em áreas corporativas e flexibilidade de horários;Cursos e treinamentos E-learning;Licença paternidade de 20 dias e maternidade de 180 dias;Auxílio creche;Vale brinquedo e kit material escolar;Tele Faz Bem: Atendimento gratuito e confidencial ao colaborador(a) Suzano e seus(as) dependentes(as).Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Pessoal - Salvador - Ba - Vaga

Análise e controle do sistema de ponto eletrônico de todas as unidades do grupo; Lançamentos e parametrização do sistema; Controle e tratativas das marcações...


Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente (Pcd)

Sua energia será muito importante para Responsável pelo suporte administrativo aos processos inerentes as atividades da área, visando a organização e contro...


Neoenergia S.A. - Bahia

Publicado 6 days ago

Assistente De Pessoal

**Local**: Salvador **Salário e Benefícios**: R$ 2.524,00; VT; Assistência Médica e Odontológica; Tíquete-alimentação R$ 25,00 e Seguro de vida. **Atividad...


Huork.Com - Bahia

Publicado 6 days ago

Recrutador

Consultoria de terceirização e offshoring admite Recrutador em Camaçari. Coordenar cronogramas de entrevistas entre clientes e candidatos em nome dos membro...


Consultoria De Terceirização E Offshoring - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-29T23:45:43.136Z