**Responsabilidades e atribuições**
- Promover a melhoria contínua de processos de infraestrutura e segurança da informação por meio de implementação e aperfeiçoamento de políticas, rotinas de sistemas de informação, controles e indicadores. Desenvolver, implementar e acompanhar projetos de infraestrutura por meio de metodologias específicas, controles, indicadores e planos de ação.Suportar áreas funcionais e provedores de infraestrutura de TI por meio de soluções em situações críticas frente aos níveis de serviço;
- Apoiar implantação de processos de operação e manutenção do ambiente de TI, seguindo os processos de validação, verificação, preparação e teste dos serviços;
- Promover a segurança de informação por meio de disseminação da política, verificação do funcionamento das rotinas implementadas, auditoria de procedimentos executados, verificação da performance das redes e servidores, elaboração e implementação de políticas de desastre e recuperação de informações;
- Promover a melhoria contínua da soluções do setor por meio de pesquisa, identificação de novas tecnologias aplicáveis para o ambiente da empresa e análise de relatórios e indicadores;
- Apoiar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento, tais como gestão de problemas, incidentes, versões, mudanças, configurações, capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas.Garantir que acessibilidade e atualização de toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário, os relatórios estatísticos e os procedimentos, entre outros, por meio de verificação e ferramentas disponíveis. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em tecnologia da informação ou em cursos correlatos.
- Desejável 06 meses na função.
- Conhecimento avançado em Windows Server, Active directory, Exchange, Vmware, Vsphere, Firewall/ips/ids, rede Lan/Wan
- ITIL Cobit
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 48 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Clientes permanentemente satisfeitos
- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável
- Trabalhar como time de alta performance
- Respeito e simplicidade
- Excelência em gente
- Inovação