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Analista Sucesso Do Cliente Sênior ( Customer Experience)

Analista Sucesso Do Cliente Sênior ( Customer Experience)
Empresa:

#Vemsermobyan


Detalhes da Vaga

Job descriptionA Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atendemos grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional.
Estamos passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada.
Nossa empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.
Main responsibilitiesResponsável pelo acompanhamento da operação logística do cliente e principal indicador (SLA);Acompanhar e assegurar a cadeia full service (indoor, qualidade, middle mile e last mile) do cliente, apontando desvios e priorizando as ações com foco na causa raiz do problema;Interagir com as áreas para Gestão de atendimento e atualização sobre os níveis de serviço a serem praticados;Participar de reuniões e negociações com clientes representando a empresa para discussão dos níveis de atendimento e serviço;Fazer reuniões com os principais profissionais e áreas do processo para identificar pontos de melhoria, gerar em conjunto um plano de ação para tratar estes pontos;Monitorar os responsáveis para garantir o andamento dos planos de ação;Construir, atualizar e monitorar os indicadores para gestão de carteira;Enviar relatório a área de indicadores para que seja dada visibilidade ao comitê executivo da evolução destes indicadores e principais pontos de atenção;Assegurar o cumprimento das solicitações do cliente, no prazo e qualidade, através de indicadores da área;Contribuir no esclarecimento e correção de erros sistêmicos e operacionais, suportando as áreas de negócio quando o erro ocorrer.Requirements and skillsGraduação completa em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas;Experiência anterior na área de Customer Service;Conhecimento em Excel, nível avançado;Pós-graduação será um diferencial;Green Belt desejável.Additional informationNa Mobyan, somos movidos pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença, e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo.
A excelência é a nossa marca registrada. Não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças, e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.
Se você possui um perfil inovador, voltado para o cliente e colaborativo, temos um convite especial para você. Junte-se a nós e faça parte dessa incrível transformação que estamos promovendo. Venha fazer parte do time Mobyan e traga sua energia e talento para impulsionar o nosso crescimento.
Na Mobyan, a transparência e a proteção de dados são prioridades. Seguimos uma política rigorosa para garantir que o tratamento de informações seja realizado de forma transparente e em conformidade com a lei LGPD. Valorizamos a privacidade e a confiança de cada pessoa que interage conosco, incluindo os candidatos às vagas abertas na Mobyan durante o processo seletivo.
Junte-se a nós, faça parte do movimento #mober e ingresse nessa jornada empolgante com a gente!
O que você pode esperar da gente? Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes.
Seguro de vida.
Tem filhos? Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz.
A família vai aumentar? A licença maternidade é de 6 meses e a licença paternidade é de 20 dias.
Pensando em carreira? Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você.
Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir.
Convênio com o SESC.
Vale-refeição.
Vale-transporte (para você ir e vir com tranquilidade!).
#SouMober #Mobyan #MobTechGente

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sucesso Do Cliente Sênior ( Customer Experience)
Empresa:

#Vemsermobyan


Built at: 2024-09-27T22:54:49.256Z