Descrição da empresa Você conhece a LDC?
A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 15.000 pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
Descrição da vaga Controlar e executar as atividades do setor de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento das exigências dos clientes e a conformidade com normas e legislações nacionais e internacionais.Acompanhar e analisar fluxos de assuntos técnicos entre clientes, elaborar e revisar especificações técnicas e coordenar visitas às instalações da empresa.Ser responsável pela comunicação oficial e técnica com os clientes, atendendo de forma eficiente às demandas comerciais e industriais.Garantir o pleno atendimento das necessidades dos clientes, promovendo excelência no suporte e no relacionamento.
Qualificações Formação acadêmica: Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos técnicos:Pacote Office avançado (mandatório).Power BI ou Power Platform (desejável).Idiomas: Inglês fluente (mandatório).Experiência sólida em atendimento ao cliente, preferencialmente em indústrias, com habilidades de comunicação técnica e comercial.
Informações adicionais Diversidade, Inclusão e Equidade A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores!
Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).SustentabilidadeO valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.
Descrição da empresa Você conhece a LDC?
A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável.
Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 15.000 pessoas em todo o mundo.
Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho.
A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade.
Descrição da vaga Controlar e executar as atividades do setor de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento das exigências dos clientes e a conformidade com normas e legislações nacionais e internacionais.Acompanhar e analisar fluxos de assuntos técnicos entre clientes, elaborar e revisar especificações técnicas e coordenar visitas às instalações da empresa.Ser responsável pela comunicação oficial e técnica com os clientes, atendendo de forma eficiente às demandas comerciais e industriais.Garantir o pleno atendimento das necessidades dos clientes, promovendo excelência no suporte e no relacionamento.
Qualificações Formação acadêmica: Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos técnicos:Pacote Office avançado (mandatório).Power BI ou Power Platform (desejável).Idiomas: Inglês fluente (mandatório).Experiência sólida em atendimento ao cliente, preferencialmente em indústrias, com habilidades de comunicação técnica e comercial.
Informações adicionais Diversidade, Inclusão e Equidade A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Diversidade é um de nossos valores!
Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).SustentabilidadeO valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa.Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor.