Analista Suporte Vendas Junior

Detalhes da Vaga

Vice-Presidência: VP Negócios

Diretoria: Diretoria Regionais FSP

**Local de Trabalho**: Brasília/DF
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:

- Atuar como suporte à Gerência de Televendas FSP, como responsável por apoiar os parceiros comerciais nos processos de vendas e qualidade
- Atuar na gestão dos processos de vendas e qualidade
- Realizar monitorias com finalidade de melhorar roteiro de vendas
- Monitorar atualização de conteúdos no "Nosso Portal"
- Solicitar e acompanhar treinamento para novas operações
- Elaborar relatórios, _dashboard _e painéis.

**Requisitos e qualificações**
- Capacidade para cumprimento de prazos;
- Capacidade para trabalhar em equipe;
- Resistência a frustração;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Foco em resultados;
- Resiliência.

**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

VivoDiversidade

VemPraVivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

**#VemPraVivo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio: Atendimento Ao Cliente - Asa Sul (Morar

**Morar na Região do Distrito Federal ou Entorno.** **Candidato Cursando**:Técnico em Panificação ou Gastronomia | A partir do 1º Semestre **Carga Horária*...


Up Estágio - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Team Player

Follow and adopt « Agile » organisation within the team; - Work with the team to create synergies, bridges and ensure up - To - Date documentations; - Report...


Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Estágio Em Atendimento Na Asa Norte

Coworking na Asa Norte contrata Estágio em Atendimento. Nessa função você irá atender clientes por meio de diversos canais (presencial, telefone e whatsapp),...


Leme Consultoria De Rh - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa - Vaga

**. A Combinar Requisitos**: Ensino Médio Completo. **Desejável experiência em atendimento ao público. Salário**: A combinar


Divulga Vagas - Consultoria - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T18:27:44.504Z