Imagine você podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por: Manter contatos técnicos com o time de tecnologia para garantir integrações eficientes nos marketplaces, acompanhando o desenvolvimento e solucionando problemas.
Nutrir marketplaces atuais com comunicação constante, monitorando desempenho, propondo melhorias e otimizando operações.
Atuar como ponto técnico para ajustes de erros e problemas específicos, negociando soluções e garantindo resoluções eficazes.
Prestar suporte técnico a clientes em situações críticas, explicando soluções claras e orientando na resolução de problemas.
Gerir contas estratégicas, fortalecendo parcerias, entendendo necessidades e assegurando integrações bem-sucedidas para contas-chave.
Esse desafio é para pessoas que: Tenham o perfil altamente motivado por resultados, estejam em busca constante de evolução e sintam uma vontade incessante pelo sucesso dos clientes.
Devem possuir habilidades para trabalhar em equipe, comunicação eficaz e atenção aos detalhes.
Acima de tudo, é essencial que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como se fosse o seu próprio.
Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PCD).
Requisitos e qualificações: Residir próximo de Rio do Sul–SC; Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento a clientes; Comunicação; Domínio técnico de plataformas.
Nós lhe propomos: Uma remuneração justa, conforme suas experiências; Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR); Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo; Vale-transporte ou fretamento para cidades de Ibirama e Ituporanga; Horário flexível e banco de horas; Wellhub (Gympass) e Zenklub; Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's; Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S); Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento); Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais); Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas: Etapa 1: Inscrição e análise curricular; Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online); Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord; Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga; Etapa 5: Carta Proposta; Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate!
Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!