Somos uma empresa feita de gente que ama o que faz e que sabe fazer – com muito carinho – biscoitos, bolos, bolinhos, panettones e chocolates.
Com as nossas marcas Marilan, Casa Suíça, Top Cau, Teens, Lev e Pit Stop, estamos presentes na casa de milhares de famílias em todo país (e mundo!).
E tudo isso só é possível com um time talentoso, comprometido e que acredita que a excelência pode ser alcançada através de um jeito simples de trabalhar, com muita agilidade e energia para fazer acontecer!
Somos mais de 4,5 mil colaboradores, trabalhando em quatro fábricas, localizadas nas cidades de Marília, Jandira, Itapevi, Pari (SP) e Igarassu (PE), além de uma grande equipe de Vendas espalhado por todo Brasil. Quer fazer parte dessa história também?
#VemProGrupoMarilan ;) /n - Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Marketing; - Domínio das ferramentas do pacote Office, principalmente Excel; - Conhecimento das ferramentas Nielsen, M-trix; - Experiência em Trade Marketing Canal Indireto em indústrias de bens de consumo; - Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP.
/n - Apoiar na implementação das estratégias do canal indireto (foco distribuidores); - Analisar mercado, concorrentes e performance das categorias nos diferentes canais/regiões e construir diagnósticos claros e objetivos de acordo com os KPIS de Sell in, Sell out, distribuição, estoque, preço, etc; - Apoiar na construção de incentivos à distribuidores, planos de ação e todo o calendário promocional do canal, endereçando as oportunidades das categorias do Grupo Marilan; - Suporte na definição e execução das estratégias dos lançamentos, direcionando, acompanhando a implementação dos planos e campanhas de positivação; - Apoiar implementação e acompanhar os KPIS do Plano Nacional de Distribuidores - sell in, sell out, positivação, drop size; - Gestão de budget do canal com monitoramento dos investimentos/acordos comerciais e análise das ações realizadas; - Visita à campo e clientes; - Treinamento para equipe dos distribuidores - coordenadores, vendedores, merchandising; - Interface com diferentes áreas: Marketing, Finanças, Comercial, Merchandising, Administração de vendas, Inteligencia de Mercado entre outras.