Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Procuramos pessoas com:
- Espírito de equipe;
- Senso
de dono;
- Atenção;
- Agilidade de raciocínio;
- Relacionamento Interpessoal;
- Ética.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar nas atividades administrativas dos setores, tais como atualização de planilhas e sistema, arquivamento de documentos, dentre outras.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Médio;
- Pacote Office (Básico, foco em Excel).
**Informações adicionais**
Há mais de** 45 anos**, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com **7 fábricas de fertilizantes**, **1 fábrica de nutrição animal**, **1 unidade de beneficiamento de sementes** e **mais de 60 lojas** posicionadas estrategicamente nos estados do **Distrito Federal**, **Goiás**, **Mato Grosso**, **Minas Gerais**, **Pará**, **Paraná**, **Rondônia** e **Tocantins**.
Na Araguaia, valorizamos o **compromisso com a segurança e o meio ambiente**, o **respeito às leis**, **culturas e costumes** locais, além da **inovação tecnológica** contínua. Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.
Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, **venha para a Araguaia**! Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!
**_
VemSerAraguaia_