Habilidades Técnicas: Ensino superior completo e Pós-graduação;Conhecimento em processo de venda de produto e serviços;Conhecimentos intermediário em GIS;Análise e interpretação de dados;Noções de levantamento de requisitos e documentação técnica;Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem. Habilidades Desejáveis: Bons conhecimentos de cartografia, cartografia temática, SIG, Sensoriamento remoto; Bons conhecimentos em banco de dados geográficos; Habilidades para o desenvolvimento de vendas; Noções de programação e customização de aplicação em ambiente Web;Conhecimento de ArcGis. Participar da definição das estratégias de negócios na Diretoria Comercial; Apoiar no desenvolvimento, na evolução da conta e no aumento de ticket médio das oportunidades com o objetivo de alavancar vendas; Conhecer o cliente sob a ótica de negócios, conhecimento dos mercados que atuam e serem capazes de gerar insights durante a reunião demonstrando possibilidades do uso da plataforma ESRI para solução de problemas de negócios do cliente; Apresentar a plataforma e soluções de negócios para os clientes, serem capazes de produzirem drafts e proposta técnica que sejam aderentes aos problemas de negócio e orçamento do cliente atendendo aos prazos; Participar de reuniões com clientes no papel de especialista comercial/técnico, esclarecer dúvidas técnicas relacionadas a plataforma ArcGIS e suas integrações de sistemas; Buscar junto a Esri e Marketing Imagem e replicar cases de sucesso para o time e manter a troca de experiência com todo o time Comercial; Qualificar o pipeline e movê-lo pelo funil e canal de vendas, apoiar na diminuição do ciclo de vendas das oportunidades do ponto de vista técnico; Rastrear todas as informações relevantes relacionadas ao pipeline ou qualificação; Atuar como controle de qualidade no pipeline de vendas, para que o processo de evolução seja eficiente e sem atrito; Atuar como um especialista em produtos ou serviços; Realizar apresentações em eventos; Apoiar na análise técnica de edital de acordo com o conhecimento adquirido; Engajar o time de Soluções para negociações complexas de serviços que envolvam customizações e/ou integrações; Definir e executar (ou alinhar com Soluções) provas de conceito que acelerem o processo de vendas por estarem alinhadas com a necessidade dos clientes, e que possa demonstrar o uso da plataforma na solução dos problemas de negócios.