Realizar limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores. Atividades: Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais. Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência. Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho. Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção. Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos. Arrumar e limpar os apartamentos, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais. Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência. Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho. Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção. Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.