Job descriptionVenha fazer parte da equipe Toyopar! Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Paranavaí, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Umuarama, com ênfase na qualidade e na excelência. Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.Main responsibilitiesRealizar o atendimento de clientes através dos canais digitais;Esclarecer o cliente sobre as informações referentes aos veículos novos através dos processos exigidos pelo departamento;Sugerir melhorias para desenvolvimento dos canais digitais;Sugerir ferramentas para a prospecção de clientes através dos canais digitais;Utilizar o sistema de vendas da Toyota - SVT;Desempenhar tarefas relacionadas, conforme atribuído pela Supervisor do departamento;Executar outras atividades correlatas a função;Requirements and skillsESCOLARIDADE: Desejável Ensino Superior ou cursando em Administração; Publicidade e Propaganda ou Comunicação.CONHECIMENTO: Ter conhecimentos em canais digitais e facilidade com informática; Experiência em TeleVendas será um diferencial;HABILIDADES: Comunicação, Iniciativa, Persuasão, Agilidade.Additional informationBenefícios:Vale Transporte;Plano de saúde (Unimed ou Hospitalar);Plano odontológico;Seguro de Vida;Convênio com farmácias;Gympass;
#J-18808-Ljbffr