Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 18:00 com 1h30 hora de intervalo para almoço Modalidade de trabalho: Presencial Responsabilidades e atribuições: Atendimento a clientes internos (vendedores externos) e externos, via e-mail, ligações e whats up.
Emissão de orçamentos de produtos e serviços; Realização de follow-ups; Conferência de dados orçamentos x pedidos; Inclusão de pedidos no sistema; Emissão de OM´s Cadastro de clientes; Solicitar antecipação de faturamento de itens na SICK Efetivação de processos de conserto; Solicitação de transferências produtos entre as unidades – Curitiba x Joinville x Porto Alegre; Solicitação de coleta - transportadora junto ao cliente; Verificação de OM's pendentes de faturamento, onde já foram emitidas, porém ainda não foram faturadas (tiramos um relatório) e informamos a expedição; Recebimento e envio de mercadoria, emissão de nota de venda, separação de material, solicitação de coleta, inventário.
Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Ensino médio concluído, se tiver algum curso ou graduação será um diferencial.
Informática: - pacote office Experiências e qualificações: Experiência em vendas, atendimento ao cliente.
Habilidades: comunicação, proatividade, responsabilidade, comprometimento.
Empresa Empresa na área de tecnologia e automação com mais de 25 anos no setor, solida no mercado.
Benefícios Plano saúde, odontológico, seguro de vida, VT, VR (27,50), Clube Gazeta, comissão e premiação.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES pacoteoffice comprometimento dinâmico vendas atendimentoaopublico metas proativo