Assistente Administrativo 100% Presencial - Sp

Detalhes da Vaga

Oportunidade – Assistente Administrativa (São Paulo) Local de trabalho (Chácara Santo Antônio / Zona Sul) Principais Atividades: Receber e encaminhar ligações telefônicas. Atender a porta e recepcionar visitantes (vendedores, candidatos, carteiros) e empresas (transportadoras, clientes, fornecedores). Organizar e manter estoques físicos e digitais. Coordenar a logística de viagens, incluindo reservas de passagens, veículos e acomodações. Analisar faturas de cartão de crédito conforme política da empresa. Auxiliar na emissão de notas fiscais. Cobrir férias da equipe administrativa. Executar outras tarefas administrativas conforme solicitado. Qualificações Necessárias: Ensino médio completo (formação técnica ou superior em andamento será um diferencial). Experiência prévia em funções administrativas. Experiência prévia com emissão de notas fiscais. Conhecimento no pacote Office. Competências Desejadas: Proatividade e iniciativa. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos. Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças. Salário: R$ 1805,22 a R$ 1985,00 Benefícios Atrativos: Vale Transporte Vale Refeição ou Alimentação Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Bônus por resultado Quick Massage semanal no escritório Encontro semanal com práticas de autocuidado Programa de Capacitação – acesso a cursos online Incentivos Educacionais Incentivo à Cultura – Parceria SESC Mentoria de life coaching Ambiente de Trabalho: Oportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva. Ambiente que estimula a participação da equipe na solução de problemas. Flexibilidade corporativa, adequando a necessidade do colaborador às possibilidades da empresa. Certificação Great Place to Work. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: 2G Gente&Gestão Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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