Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Assistente AdministrativoLocal: Curitiba, PRCuidar de toda a parte administrativa do bar/restaurante atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas e Financeira. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.ResponsabilidadesRealizar abertura de loja (tarefa somente para lojas sem almoço);Realizar lançamentos do Fundo de Despesas PLO - preencher tarefa no DayWay;Conferir recebimento de mercadoria;Trabalhar no ponto dos funcionários;Preencher planilha de medidores de consumo (água e luz);Realizar limpeza/organização geral do escritório;Enviar ponto em PDF para gestor e chefes de setores;Imprimir relatório de inconsistências do ponto;Apurar caixinha da semana anterior e colocar na planilha de gorjeta;Alinhamento semanal com gestor e demais lideranças;Pegar demandas de recebimento da área central;Informar ao departamento de compras entregas da semana pendentes;Checar na área central se existem pedidos de reforço;Realizar recarga/análise do saldo da plataforma CLOOSER;Liberar notas PLO ao financeiro (atenção às datas e competências);Enviar relatório de extras e banco de horas para o RH;Analisar pasta de fiscalização;Enviar planilha de despesas fixas para o departamento administrativo;Realizar gorjeta Q1 (checar passo a passo acima em gorjeta Q2);Fechar informações do ponto mensal dos funcionários para a folha;Fechar informações de gorjeta mensal dos funcionários para a folha;Enviar folha de pagamento através do portal ONVIO;Enviar planilha INFO FOPAG para o RH;Aprovar folha de pagamento para o DP, após análise do gestor;Atualizar matriz da loja e enviar para o recrutamento e seleção.RequisitosFormação superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos;Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel.CompetênciasSenso colaborativo, determinação e flexibilidade;Empatia e proatividade;Ter iniciativa, criatividade e automotivação;Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;Horário de trabalho: (inserir informação).Local de trabalho: (inserir informação).
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