Responsabilidades e atribuições - Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo; - Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade; - Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados; - Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos; - Utilizar os aplicativos de microinformática; - Controlar e requisitar materiais de escritório, uniformes, EPIs, EPCs; - Controlar e digitar informações de folha de ponto, timesheet, acerto de viagens, controle de veículos; - Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa; - Alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação; - Providenciar transporte, hospedagem e alimentação dos colaboradores; - Registrar as notas fiscais nos sistemas, com critica e análise, garantindo o cumprimento dos prazos e com confiabilidade dos dados; - Acompanhar o processo de pagamento dos serviços contratados pela área, garantindo o cumprimento dos prazos acordados.
Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Vivência com atividades da rotina administrativa, executar serviços de apoio, através de manuseio de informações sobre os produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, elaborar, monitorar e conferir relatórios; Pacote Office (Intermediário); Internet e Outlook; Ferramentas de Gestão da Qualidade; Vivência na área administrativa.
#Administração #GestãoDeDocumentos #ControleDeProcessos #AtendimentoAoCliente #OrganizaçãoDeEscritório #GestãoDeMateriais #GestãoDeViagens #VagasManpower #ManpowerGroup Local de trabalho: Cataguases, MG Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Pacote Office (Intermediário) Internet e Outlook Ferramentas de Gestão da Qualidade