Assistente Administrativo – Área De Recuperação De Empresas E Falências – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Deslocamento entre cidades para realização de inventário, arrecadação e análise de bens; Elaboração de planilhas de controle; Contato com fornecedores e parceiros; Contato com leiloeiros; Organização de depósito; Envio de mala direta; Reserva em hotéis; profissional irá transitar entre a área administrativa e jurídica.
Salário a Combinar Uma pessoa com facilidade de comunicação com diversos públicos, pró-ativa, detalhista, organizada e com perfil resolutivo; Que tenha didática para passagens de conhecimento e treinamentos; Disponibilidade para viagens; Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlacionadas; Conhecimento em pacote Office (fundamental domínio em Excel); Noções financeiras; CNH B; Ter atuado em escritório de advocacia e possuir veículo próprio serão diferenciais.
Carga Horária: Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:30; Presencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Registro

Agência de certificação admite Agente de Registro em Gramado (Floresta). Garantir a segurança, a autenticidade, o sigilo e a agilidade das operações eletrô...


Agência De Certificação - Rio Grande do Sul

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Responsável por carteira de cliente; Realizar cálculo de folha de pagamento dos clientes; Realizar cálculo de rescisões; férias; Realizar Admissões e manuten...


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Auxiliar Administrativo - Pcd - São Leopoldo - Rs

Atribuições: Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, f...


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Administrativo / Financeiro

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