**Sobre Air Liquide**
Por meio da paixão e da diversidade do seu pessoal, a Air Liquide alavanca a transição de energia e meio ambiente, mudanças na área de saúde e digitalização, e oferece maior valor a todos os seus acionistas.
Junte-se a nós em uma experiência estimulante: você encontrará um mundo de oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento onde a criatividade está no centro do que fazemos, em um ambiente aberto, colaborativo e respeitoso.
**Como você vai CONTRIBUIR e CRESCER?**
Responsável pela realização das atividades de manutenção de equipamentos na filial, preparar, planejar e programar serviços de equipamentos, atuar no plano de manutenção preventivo e corretivo.
Responsável por manter o controle das atividades administrativas da assistência técnica, tais como: controle e registro de manutenção, programação e auxílio na organização de tarefas, controle e distribuição das tarefas, compilação de registros e relatório de manutenção, pedidos de compra locais e controle de contas a pagar, (pedidos de compra emitidos localmente), acompanhamento de processos de suprimentos e controle de pedidos no CDM e em fornecedores, auxílio na apropriação e controle de custos, organização de arquivos e arrumação geral do setor, colaborar na melhoria da performance do setor, (índice de custos e intervenções técnicas, manutenção da ordem e organização da oficina e estoque do AT.
Emitir relatório de performance do setor, controlar peças de reposição e backup de equipamentos.
Realizar auditorias internas quando solicitado e tratar as não conformidades de uma área.
Identificar oportunidades de melhoria de eficiência, qualidade e segurança, seja pelo desenvolvimento de novos processos, fornecedores ou rotina de trabalho.
Coordenar a execução de tarefas internas, incluindo os processos de elaboração de escopo, requisição de material, acompanhamento e controle das atividades da assistência técnica como: pintura de tanques, calibrações e NR 13 do parque de equipamentos.
Responsável pela coleta de dados fornecidos pelos clientes ALB, realização de orçamentos e contratação de serviços, solicitação de material, e controle interno das pastas de clientes.
Como parte integrante de suas responsabilidades neste cargo, deverá assumir funções específicas definidas pelos sistema de gestão industrial e operacional SGI & SGO incluindo aos processos de segurança dos alimentos e medicalização que lhe sejam atribuídos, devendo realizar adequadamente as atividades a estas funções como definido nos documentos que estabelecem estes sistemas.
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**Você possui esses requisitos?**
Ensino médio completo.
**Suas diferenças impulsionam nosso desempenho**
Na Air Liquide, temos o compromisso de construir um local de trabalho diversificado e inclusivo, isso quer dizer que, independente da sua identidade de gênero, orientação sexual, cor, idade, religião, nacionalidade ou deficiência, nós valorizamos um ambiente de trabalho composto por histórias verdadeiras, construídas por pessoas verdadeiras.
Os nossos processos refletem isso, sendo diverso e livre de qualquer preconceito, portanto, não coletamos informações como data de nascimento, gênero, estado civil ou endereço completo nas nossas etapas de seleção. Caso essas informações sejam enviadas, elas serão desconsideradas.
Acreditamos fortemente que uma organização diversificada abre oportunidades para as pessoas expressarem seu talento, tanto individual quanto coletivamente, e ajuda a fomentar nossa capacidade de inovar ao viver nossos fundamentos, agindo para nosso sucesso e criando um ambiente envolvente em um mundo em mudança.
Aqui você pode ser você!!