Responsabilidades:Recepcionar os clientes no momento da sua chegada ao HSI e identificar sua demanda, para os devidos encaminhamentos / atendimentos.Assegurar que o cliente seja direcionado corretamente ao setor solicitado, visando manter a qualidade dos serviços prestados.Realizar atendimento aos clientes internos e externos em cobertura de faltas e férias, mediante a escala de plantão e dimensionamento de pessoal.Auxiliar na elaboração de relatórios de indicadores setoriais, para levantamento dos dados em sistema informatizado, visando os resultados propostos no atendimento ao cliente e oportunidades e melhorias.Identificar possíveis irregularidades/falhas no processo de trabalho e informar o superior das ocorrências para tomada de decisão.Registrar e atualizar informações relacionadas aos atendimentos, apontar possíveis divergências e buscar esclarecimentos junto ao Superior e as áreas relacionadas.Manter o controle de documentos dos atendimentos organizados em pastas e arquivo do setor.Requisitos:Ensino médio completo.Desejável experiência anterior na função em ambiente hospitalar.Benefícios:Refeição no local.Prêmio assiduidade mensal.Dia de folga no mês de aniversário.Auxílio creche.Auxílio Educação.Assistência médica.Assistência odontológica.Sobre a instituição:Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.
#J-18808-Ljbffr