Assistente Administrativo Comercial – Bairro São Geraldo – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Irá realizar as atividades de Gestão e atendimento ao cliente com contato direto,registro de informações em sistema de controle, Interpretação de briefing para entendimento da real necessidade do cliente, elaboração de orçamentos,mapeamento de oportunidades comerciais,suporte a produção de conteúdo.
1300,00 Requisitos: Curso Técnico em Marketing ou áreas afins, vivência em Atendimento e relacionamento com clientes, elaboração de apresentações e propostas.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 8h30 às 12h e 13h30 às 18h30.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Estágio - A Casa Conecta - Adm / Mkt

A empresa **A CASA CONECTA COWORKING** está com uma oportunidade incrível para estudantes de técnico ou graduação em **Administração, Marketing, Gestão Finan...


A Casa Conecta Coworking - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Auxiiar Administrativo

Graduação em andamento em cursos das áreas administrativas (adm, processos gerenciais, secretariado, pedagogia (avalia-se outros). Deve ter experiência com a...


Madame Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Higienização - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Auxiliar de higienização com experiência; Ter vivencia em unidade de internação hospitalar ou hotelaria será um diferencial; Preferencialmen...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T16:50:17.975Z