Assistente Administrativo Comercial - Braço Do

Detalhes da Vaga

Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.

O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.

**Responsabilidades e atribuições**
- Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
- Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
- Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
- Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
- Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
- Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
- Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
- Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
- Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando (Administração e afins);
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Informática intermediária;
- Noções de cálculos matemáticos;
- Técnicas de negociação e vendas.

**Competências**:

- **
Comunicação**:Habilidades para comunicação; Negociação;
- ** Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- ** Comportamentais**:Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
- ** Organizacionais**:Gerenciar tempo; Planejamento e organização.

**Informações adicionais**

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca **OrthoDontic** em seus sorrisos."

O nosso negócio é feito de **pessoas para pessoas** e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.

**Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.**

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

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