Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente;Informática intermediária;Noções de cálculos matemáticos;Técnicas de negociação e vendas.Competências:Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Necessário experiência de vendedor interno;Trabalhar com metas, diárias, semanais e mensais;Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e todas as tratativas;Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;Promover negociação e a venda de mercadorias considerando a meta individual e a política comercial da empresa;Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição;Apresentar relatório diário e mensal, contendo as informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio. Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial;Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;Saber vender, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as duas unidades (Gravataí e Cachoeirinha).