Assistente Administrativo – Comercial – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Atuar com processos de elaboração de contratos, relatórios, cadastro e recadastro de clientes, alteração de pedidos, controle de planilhas e rotinas administrativas em geral; Preenchimento e acompanhamento de relatórios de vendas; Atendimento a clientes, via telefone ou presencial; Atendimento a representantes, via telefone, whatsApp ou presencial; Administração de carteira de clientes, acerto de pedidos, alteração de endereço de entrega, liberação de brindes e expositores e controle de promoções.
1000,00 Requisitos: Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral.
Nível hierárquico: Assistente.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Comercial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Gravatai

Atividades: Atendimento aos clientes Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas Emissão de notas fiscais Organização e arquivamento de documentos Sup...


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