Assistente Administrativo Comercial | São José

Detalhes da Vaga

Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade.Formação:Ensino médio completo ou cursando ensino superior em administração ou áreas correlatasAtender a fornecedores, clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços (via e-mail, telefone, presencial);Controle do caixa da empresa, emissão de notas fiscais, conta bancária, contas a receber;Controle dos pagamentos de boletos dos clientes ativos, cobrança dos títulos em atraso;Agendamento de manutenção e instalações e acompanhar o processo até a instalação;Preparar relatórios, planilhas, documentos de funcionários;Vender os serviços oferecidos pela empresa e atuar para garantir o alcance das metas comerciais estabelecidas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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