Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/
Responsabilidades e atribuições
Como Assistente Administrativo - Competições os seus principais desafios serão:
Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;
Digitação, revisão e emissão de documentos e e-mails institucionais;
Elaboração e atualização de planilhas de controle interno e acompanhamento orçamentário dos programas;
Levantamento, leitura e interpretação de dados administrativos e financeiros;
Controle financeiro com base nos orçamentos dos programas educacionais;
Acompanhamento de processos de compra e pagamentos, garantindo a conformidade dos documentos;
Coleta e tratamento de dados relacionados aos programas educacionais, identificando tendências e pontos de atenção;
Comunicação clara e articulada, verbal e escrita, para interface com áreas internas e externas ao setor.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
Ensino médio completo;
Conhecimentos intermediários a avançados em informática, especialmente em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Disponibilidade para viagens, conforme necessidade do setor;
Organização; Flexibilidade; Criatividade; Atenção aos detalhes; Dinamismo; Trabalho em equipe; Proatividade.
Vai se destacar se apresentar:
Desejável Graduação em Administração. Tecnólogo em Processos Gerenciais ou cursos correlatos a área de administração;
Desejável experiência prévia com competições educacionais ou programas similares;
Disposição para a trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
Atuação presencial em Belo Horizonte - MG;
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
Contrato CLT;
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Vale lanche;
Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
Convênio com SESC;
Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
Previdência privada;
Seguro de Vida em grupo;
Auxílio Funeral;
Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
#J-18808-Ljbffr