Assistente Administrativo/Compras - Porto Alegre

Assistente Administrativo/Compras - Porto Alegre
Empresa:

Viver Recursos Humanos


Detalhes da Vaga

**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COMPRAS - Porto Alegre**
Realizar compras de materiais e contratação de serviços,negociações com fornecedores e prestadores de serviço,lançamento de notas fiscais.Experiência na função, preferencialmente no ramo da construção civil.Diferencial conhecimento no sistema Sienge.Curso superior em andamento.Conhecimento no pacote office.Salário R$3.000,00


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo/Compras - Porto Alegre
Empresa:

Viver Recursos Humanos


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


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Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


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Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


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Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


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