A **Infotec Brasil** é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem como principais pilares a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional.
VEM PARA O TIME!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atualizar cadastros de clientes, fornecedores e parceiros no sistema da empresa;
- Organizar e arquivar documentos e contratos relacionados à área de vendas;
- Dar suporte na elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de contratos;
- Realizar follow-up com clientes e parceiros para garantir a atualização de informações e dados cadastrais;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações gerenciais relacionados à área de vendas;
- Participar de reuniões e treinamentos para atualização de processos e procedimentos da área;
- Colaborar na execução de atividades de rotina da área de Inteligência de Vendas, visando garantir a qualidade e eficiência dos processos;
- Contribuir na identificação de oportunidades de negócio e prospecção de novos clientes;
- E outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
Ensino Médio Completo;
Desejável Ensino Superior em Curso.
**Experiência**:
Experiência mínima na área administrativa ou comercial.
**Conhecimento**:
Pacote Office intermediário (Excel, Word).
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.
Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.
Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.
Vamos juntos? :)