Assistente Administrativo De Rh

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaHoje a área de Talent Acquisition é responsável pela atração e seleção dos profissionais que irão transformar o mercado financeiro através da EQI Investimentos.E você pode ser um deles!Nossa área está conectada ao core da empresa, fazendo com que os nossos resultados tenham alto impacto no negócio. E para atuarmos de forma ainda mais estratégica, estamos procurando um profissional de Recrutamento e Seleção para se juntar ao nosso time garantindo que tenhamos as pessoas certas nas funções certas.Responsabilidades e atribuiçõesDivulgação das vagas, triagem de currículos e hunting;Auxiliar no agendamento de entrevistas para o time;Enviar feedbacks aos candidatos;Suporte com as atividades de indicadores relacionados a área;Apoio administrativo dos processos de recrutamento e seleção;Apoio na criação e execução dos eventos de atração de candidatos;Participação em eventos para atração de candidatos, tais como: feira de carreira, palestras, workshops, eventos de empresa júnior, etc.Requisitos e qualificaçõesEstudante de Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;Estar interessado em seguir na área de recrutamento e seleção;Habilidade de organização, gestão de tempo, proatividade, dinamismo, flexibilidade;Conhecimento em Excel;Conhecimento em processos de recrutamento e seleção será um diferencial.Informações adicionaisO processo seletivo está dividido em quatro etapas:Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);Etapa 2: Bate-papo com o time de Talent;Etapa 3: Bate-papo com o gestor.Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Vaga presencial para Florianópolis.Se você se identificou com a nossa empresa e tem os pré-requisitos da vaga, se candidate! Será um prazer receber sua candidatura, e, quem sabe, ter você dentro do time da EQI Investimentos. Boa sorte!Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Pré-seleçãoEtapa 3: Bate-papo TalentEtapa 4: Bate-papo com o gestorEtapa 5: Contratação
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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