Assistente Administrativo De Vendas Santo Amaro Da Imperatriz - Sc

Assistente Administrativo De Vendas Santo Amaro Da Imperatriz - Sc
Empresa:

Work Advantage Gente E Gestão


Detalhes da Vaga

Vaga Interna: Assistente Administrativo de Vendas Estamos em busca de alguém dinâmico para o time de vendas Se você quer crescer e se destacar na empresa, essa oportunidade é para você O que você vai fazer: Análise de Vendas: Monitorar dados de vendas, identificar clientes inativos, acompanhar marcas próprias e novos produtos. Relatórios: Gerar e enviar relatórios de estoques, comissões e despesas de viagem. Gestão de Contratos: Cuidar dos contratos de marcas próprias e organizar o cronograma com o marketing. Outras Tarefas: Participar de reuniões e eventos comerciais, e apoiar o time em atividades diversas. O que buscamos: Experiência com atividades administrativas, ou boa partiicpação em atividades escolabores (perfil para vendas é um plus) Capacidade analítica para trabalhar com dados e relatórios. Proatividade e vontade de melhorar processos. Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação para interação com vendas e marketing. Conhecimento para usar excell, word e sistemas Disponibilidade para eventos e reuniões. Local Santo Amaro da Imperatriz Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente Administrativo de Vendas Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas Santo Amaro Da Imperatriz - Sc
Empresa:

Work Advantage Gente E Gestão


Assistente Administrativo Comercial - Sc

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológ...


Desde Orthodontic - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo / Departamento Pessoal - Sc

Alimentar plataforma de gestão de ponto biométrico e fiscal. Realizar a comunicação com o setor corporativo. Auxiliar no controle de caixa, entre outras ativ...


Desde Competenza Rh - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Em Chapecó - Sc - Sc

Atendimento ao cliente ( recepção, telefone, WhatsApp e e-mail); Receber e entregar documentação para os clientes, realizar protocolos e separação de documen...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente Administração De Vendas Pcd Joinville - Sc

Auxiliar representantes, vendedores, gestores nos processos administrativos de vendas. Implantar e acompanhar pedidos de vendas, bonificações e reposições qu...


Desde Start Rh - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T21:33:50.700Z