A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso cliente
- Esta vaga irá atender nosso cliente da área de logística de movimentação de contêineres.
O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Acompanhamento diário e execução de demandas em caixa de e-mails (Notas fiscais eletrônicas);
Receber e conferir notas fiscais gerais da área;
Acompanhar faturas de telecom e rateios;
Planilhar os registros de entradas de notas fiscais;
Postar NFs para programação do financeiro;
Acompanhar sequência dos pagamentos e retorno aos fornecedores;
Atendimento de chamados Top Desk (demandas internas);
Acompanhamento do fluxo iniciado junto ao financeiro (Conferências gerais);
Assistir na preparação de relatórios e apresentações internas;
Colaborar com outras equipas para garantir a execução eficiente dos processos administrativos.
O que você precisa ter
Curso superior completo em Administração ou Tecnologia;
Vivência em rotinas administrativas financeiras;
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft com foco em Excel;
Habilidades como:
Organização;
Controles de documentação;
Planejamento de tarefas;
Senso de priorização;
Relacionamento interpessoal;
Capacidade de gerir várias tarefas simultâneas;
Comunicação eficaz - escrita e verbal;
Visão analítica.
Onde Você vai trabalhar
Celebramos a troca, relações e o poder do contato.
Regime Híbrido – Atuação presencial 3x por semana em Curitiba – PR – Bairro Cajuru, podendo este ser ajustado para que se cumpra prazos, ter disponibilidade.
Escala e Horário de Trabalho
Segunda à sexta-feira, horário comercial.
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr