Assistente Administrativo E Financeiro Junior

Detalhes da Vaga

A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar de nósPessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!Nosso cliente - Esta vaga irá atender nosso cliente da área de logística de movimentação de contêineres.O que esperar do seu dia a dia de trabalhoAcompanhamento diário e execução de demandas em caixa de e-mails (Notas fiscais eletrônicas);Receber e conferir notas fiscais gerais da área;Acompanhar faturas de telecom e rateios;Planilhar os registros de entradas de notas fiscais;Postar NFs para programação do financeiro;Acompanhar sequência dos pagamentos e retorno aos fornecedores;Atendimento de chamados Top Desk (demandas internas);Acompanhamento do fluxo iniciado junto ao financeiro (Conferências gerais);Assistir na preparação de relatórios e apresentações internas;Colaborar com outras equipas para garantir a execução eficiente dos processos administrativos.O que você precisa terCurso superior completo em Administração ou Tecnologia;Vivência em rotinas administrativas financeiras;Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft com foco em Excel;Habilidades como:Organização;Controles de documentação;Planejamento de tarefas;Senso de priorização;Relacionamento interpessoal;Capacidade de gerir várias tarefas simultâneas;Comunicação eficaz - escrita e verbal;Visão analítica.Onde Você vai trabalharCelebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime Híbrido – Atuação presencial 3x por semana em Curitiba – PR – Bairro Cajuru, podendo este ser ajustado para que se cumpra prazos, ter disponibilidade.Escala e Horário de TrabalhoSegunda à sexta-feira, horário comercial.Escolaridade Mínima: Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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