A Harpia é uma empresa de mineração cujo produto é o ouro, que surgiu para criar o legado de estar entre as melhores empresas do setor, focada na valorização de pessoas e do meio ambiente. Temos em nosso DNA sustentabilidade, ética, eficiência e segurança para todos os nossos colaboradores e parceiros.
**Nossa matriz está localizada em São Paulo/SP e a unidade da mineração em Cuiabá/MT**
**#VemserHarpiaMineração!**
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar suporte a gestor operacional em atividades administrativas;
Controlar entrada e saída de documentos;
Organizar arquivos físicos e digital;
Montar apresentações de resultados;
Realizar lançamento e solicitações no sistema;
Atendimento a clientes internos e externos;
Elaborar planilhas e relatórios gerenciais;
**Requisitos e qualificações**
Cursando superior em Administração ou áreas correlatadas;
Pacote Office Intermediário;
Experiência em rotinas administrativas;
**Informações adicionais** Local de trabalho: Nossa Senhora do Livramento ou Santo Antônio de Leverger /Cuiabá**
**Horário**: (De 2ª à 5ªfeira das 7h30 às 17h30 e 6ª feira das 7h30 às 16h30.)
- Transporte fretado;
- Plano Médico - Seguros Unimed;
- Plano Odontológico - OdontoPrev;
- Vale alimentação disponibilizado em cartão - 450,00/ mês;
- Refeição no local;
- Seguro de vida;
- Total Pass;
Somos uma empresa jovem de mineração, cujo produto é o ouro, e estamos localizados em Cuiabá, Mato Grosso. Temos foco na preservação do meio ambiente e utilizamos as mais modernas técnicas de extração. Nosso maior objetivo é fornecer um produto de alta qualidade, com base nas melhores práticas de mercado.
**Na Harpia, nós prezamos pela segurança da nossa equipe e por um trabalho eficiente alinhado com a sustentabilidade e a ética, visando proporcionar um ambiente atrativo, inclusivo e que promova a equidade e o respeito às individualidades.**
Vem construir uma trajetória de sucesso com a gente!
**#VemSerHarpia :)