Assistente Administrativo

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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Atuar nas atividades englobadas pelos subsistemas da área de Administração de Recursos Humano: admissão, rescisão, férias, ponto, benefícios, folha de pagamento, bem como prestar atendimento aos colaboradores e gestores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e das políticas e procedimentos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Praticar a política corporativa de recursos humanos, garantindo a homogeneidade de informações;
- Responsável pelas atividades da folha de pagamento da regional, admissão, rescisão, férias, benefícios, ponto;
- Garantir o cumprimento de prazos estabelecidos nos calendários.
- Atender colaboradores pessoalmente e por telefone, dirimindo eventuais dúvidas em relação a pagamentos e outros processos de administração de pessoal;
- Efetuar o apontamento de horas com o devido monitoramento das informações do ponto eletrônico, tratar divergências identificadas e garantir a veracidade dos dados para a folha de pagamento dos colaboradores;
- Emitir crachás de identificação, declarações, advertências, demonstrativos de pagamento, relatórios e avisos diversos de cunho trabalhista;
- Acompanhar a programação e a efetivação das férias concedidas aos empregados, recebendo as programações de férias emitidas pelas diversas áreas, verificando se a data de inicio de férias está compatível com o vencimento do período aquisitivo;
- Efetuar a integração de novos colaboradores, organizando toda a documentação necessária para formalizar o processo de admissão dos novos colaboradores, realizando a devida conferência e o lançamento dos dados do processo de admissão no Sistema de Folha de Pagamento;
- Administrar benefícios concedidos pela empresa aos colaboradores e organizar a entrega e o monitoramento das informações necessárias para a manutenção dos benefícios atuais, incluindo: inclusões, alterações e exclusões;
- Atuar em audiências trabalhistas na condição de preposto quando houver necessidade;
- Providenciar as documentações solicitadas pela área jurídica para subsidiar as defesas nos casos de reclamações trabalhistas;
- Conhecer as políticas e procedimentos de RH, contribuir para a melhoria dos processos e qualidade no atendimento aos clientes internos e externos;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.

**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino médio completo

**Desejável**:
Ensino superior cursando;
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;
**Informações adicionais** Carga horária**:
08:00 às 18:00 SEG A QUI 08:00 às 17:00 SEX (5x2)

**Unidade**:
Rua Ituiutaba, Nº 577 - São Benedito - Uberaba - MG

**O que oferecemos?**

Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.

**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

**DIVERSIDADE**

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

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Fonte: Whatjobs_Ppc

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