Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Executar através das atividades de apoio o atendimento das necessidades de informações para a equipe de vendas e garantir o processamento das ordens de vendas dentro da Política Comercial.

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o pós venda e pesquisa de mercado conforme direcionamento, entrando em contato com todos os clientes da carteira, levando propostas de negociações de acordo com as prioridades;
- Elaborar e analisar relatórios para acompanhamento de indicadores e performance de vendas;
- Registrar e acompanhar relatórios referentes aos processos de reclamações de clientes (QM), com o objetivo de garantir o cumprimento dos prazos definidos pela empresa;
- Suportar na gestão de transferência de clientes, fluxo de aprovações e gerir relatórios periódicos de suporte a força de vendas;

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou cursando, preferencialmente em Administração, Ciências Econômicas e /ou Marketing;
- Conhecimento de Excel;
- Desejável já ter atuado com Prospecção/Suporte comercial e KPIs;
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento do sistema SAP será um diferencial.

**Informações adicionais** Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como**:

- Jornada de Trabalho: Hibrida ( 3 dias na semana presencial)
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.

O Grupo Tigre tem como propósito **cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas**. Sem dúvidas, nosso trabalho impacta positivamente as comunidades às quais servimos.

Com mais de 80 anos de história, somos mais de 5 mil feras, atuando em 10 países e somos líderes na oferta de soluções para os mercados de construção civil, infraestrutura, irrigação e industrial.

Você sente essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


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Built at: 2024-11-30T08:57:03.807Z