Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom - protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer._

**Resumo do Trabalho**:
Para esta posição buscamos profissional que será responsável por assistir às atividades administrativas do time de System Support ajudando a garantir alta qualidade na entrega e realização dos serviços que a Tetra Pak oferece, atentando e trabalhando na satisfação dos clientes internos e externos, dentro dos prazos e observando os custos previstos para tais serviços.

Esta posição é baseada em Monte Mor - SP.

A Tetra Pak não oferece visto de trabalho nem suporte para realocação para esta posição.

Aqueles que pertencem a grupos minoritários de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência e outros são incentivados a se inscrever.

**Seu foco será**:
Como Assistente Administrativo você irá:

- Ser responsavél pela documentação técnica do time de especialistas necessária para integração;
- Controlar e planejar treinamentos de segurança para o time;
- Criar Requisição de Compra e Pedidos para as necessidades do time, como serviços, treinamento, uniformes, ferramentas e vistos;
- Organizar, controlar e armazenar todos os relatórios e documentações técnicas relacionadas aos atendimentos à cliente;
- Fazer a análise de horas e utilização do time, emissão de relatórios;
- Analisar e criar relatórios para controle de indicadores, como número de _Issues _escalado, base instalada, tempo de resolução;
- Crtiar e controlar _Service Order_ para o time;
- Analisar documentação técnica dos _Issues_ escalados e suportar os especialistas com a documentação necessaria;
- Controle e acompanhamento de _Action Order_;
- Suportar time de _Customer Issue Resolution_ com atividades administrativas.

**Nós acreditamos que você tem**:

- Experiência de 3 ou mais anos em ambiente corporativo e em tarefas administrativas de suporte à operação;
- Conhecimento e experiência com pacote Microsoft Office (especialmente Excel);
- Experiência e familiaridade com sistemas ERP, especialmente SAP;
- Noções básicas de Power BI;
- Experiência com manejo e organização de documentação técnica;
- Criação de Pedidos e operações semelhantes em sistemas corporativos;
- Organização, responsabilidade, boa comunicação e relacionamento
- Desejável Espanhol e Inglês avançados.

**Nós Oferecemos**

Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente global
Uma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveis
Oportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusão
Remuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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