Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades Potenciais**:

- Pesquisar os contatos de potenciais clientes no mercado;
- Organizar as listas de leads para a prospecção, garantindo que os dados estejam atualizados e corretos;
- Realizar pesquisas complementares para enriquecer as listas de leads;
- Atualizar e gerenciar as atividades e informações de contato no CRM;
- Contato direto com outras pessoas da equipe para criação de listas;

**Requisitos e Qualificações Desejados**:

- Forte habilidade analítica para pesquisar e identificar leads qualificados, bem como avaliar a adequação dos leads ao perfil de cliente ideal;
- Orientação para resultados, com habilidade em cumprir metas e prazos estabelecidos;
- Familiaridade com ferramentas de CRM e habilidade para utilizar sistemas de gerenciamento de leads e acompanhamento de atividades;
- Autonomia para trabalhar de forma independente, além de habilidade para colaborar em equipe.

**O Que Oferecemos**:

- Salário fixo
- Plano de comissão agressivo para impulsionar seus ganhos;
- Oportunidades em um ambiente vibrante e orientado para o crescimento;
- Foco em metas, com flexibilidade de horários.

**Tipo de emprego**:

- Tempo integral
- Regime PJ
- Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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