**INFORMAÇÕES DA VAGA**
**Título**: Assistente Administrativo
**Empresa**: Carine Sartore Atelier de Enxovais
**Quantidade de Vagas**: 1
**Horário de Trabalho**: de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h
**Modalidade de Contratação**: CLT - Presencial
**Localização**: Bairro Itacorubi / Florianópolis
**SOBRE A EMPRESA**
A **CARINE SARTORE ATELIER** é especializada na produção de enxovais personalizados e exclusivos voltados ao mercado de alto padrão. Atuamos através da criação de projetos sob medida de roupas de cama, banho e mesa para casas e yachts e temos uma linha especial para bebês, a Lorenzo Bambini. Os projetos se materializam pelas mãos de uma equipe altamente especializada e de um processo de produção completamente artesanal, com métodos próprios que traduzem cada etapa em capricho e primor de detalhes, como na alta costura, onde qualidade é atributo primordial.
**O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER**
Como **Assistente Administrativo**, você será uma peça fundamental na nossa equipe, responsável por garantir que as operações administrativas funcionem de forma eficiente e harmoniosa. Procuramos alguém que seja organizado, comunicativo, resolutivo, proativo e que tenha facilidade em lidar com pessoas e tecnologias.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Recepcionar e atender fornecedores e colaboradores, garantindo um atendimento acolhedor e eficiente;
- Gerenciar e atualizar cadastros de fornecedores, mantendo informações precisas e atualizadas em sistema ou planilhas;
- Controlar e organizar documentos administrativos, garantindo a confidencialidade e segurança das informações;
- Preparar relatórios e planilhas de controle, auxiliando na análise e tomada de decisões da gestão;
- Coordenar a logística de entrega de produtos, assegurando que os prazos sejam cumpridos e garantindo embalagens adequadas para o envio de cada produto;
- Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho, contribuindo para um espaço limpo e funcional;
- Apoiar a estruturação e organização dos processos internos da empresa;
- Realizar o processo de compras, negociando com fornecedores para obter melhores preços;
- Executar atividades de Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, admissão de funcionários, registro de ponto e arquivamento de documentos;
- Apoiar o setor financeiro na separação e envio de notas fiscais.
**Requisitos**:
- Estar cursando Técnico em Administração, Tecnólogo em Processos Gerenciais ou Graduação em Administração;
- Experiência prévia em funções administrativas;
- Habilidade com ferramentas de informática, especialmente Excel e Word;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade, resiliência e disposição para aprender;
- Empatia e habilidade para trabalhar em equipe.
**DIFERENCIAIS**
- Ser uma pessoa resolutiva;
- Experiência no setor de enxovais ou moda;
- Residir próximo ao Bairro Itacorubi (Florianópolis/SC).
**BENEFÍCIOS**
- Vale Alimentação / Vale Refeição
- Vale Transporte ou Vale Combustível
- Oportunidade de crescimento
- Capacitações e Palestras para desenvolvimento pessoal e profissional
- Oferta de lanches e frutas diariamente
- Comemoração por tempo de empresa (com presente)
- Comemoração dos aniversariantes do mês
- Day Off (Folga de Aniversário)
- Copa disponível no local para refeições
**SALÁRIO**
R$ 2.500,00
Se você se identificou com esta vaga, gosta de desafios e está pronto para fazer parte de uma empresa que não para de crescer e valoriza a qualidade e a inovação, então cadastre-se já! Estamos em busca de talentos que compartilhem da nossa paixão pela excelência e pelo atendimento humanizado.
Venha fazer parte dessa jornada conosco.
**Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!