Assistente Administrativo

Assistente Administrativo
Empresa:

Randstad Consultoria Em Recursos Humanos


Detalhes da Vaga

A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos selecionando Assistente Administrativo para empresa do segmento do agronegócio, para atuar em POA.
Atividades:   Realizar demandas administrativas, como pré-escrituração de notas fiscais, controle e follow-up de Pedidos de Compras, apoio em demais controles e conferências necessários.
Coletar documentos de fornecedores e cadastrar seus dados no sistema, Conferência de relatórios, faturas e de rateios, entre outras rotinas.
Requisitos: Experiências nas atividades (Compras ou rotinas administrativas no geral); conhecimento em Pacote Office/Excel; desejável cursando superior.
Horário de trabalho: das 8h às 18h, de segunda a quinta; das 8h às 17h, sextas; 1h de intervalo.
Trabalho presencial.
Contratação como Temporário (3 meses).
Possível prorrogar por mais 3 meses.
Benefícios: VT, VR ou VA (R$36,00/dia).
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo
Empresa:

Randstad Consultoria Em Recursos Humanos


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


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Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


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Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


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Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


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