Apex Partners é uma Plataforma de Investimentos e Serviços Financeiros cujo objetivo é ser o principal Banco de Investimentos regional do Brasil.
Acreditamos que desenvolver o mercado de capitais contribui diretamente na prosperidade da nossa sociedade e buscamos talentos para construir essa história conosco.
Se você tem uma vontade absurda de crescer e quer fazer parte da construção do principal banco de investimentos brasileiro, seu lugar é aqui.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e controlar agendas da companhia.
- Recepcionar clientes e parceiros nos ambientes corporativos.
- Dar apoio à equipe administrativa em funções administrativas.
- Direcionar limpeza, organização e serviços de apoio nos ambientes de reunião da companhia.
- Zelar pela infraestrutura dos ambientes de reunião da companhia.
- Prestar apoio na gestão de acessibilidade da companhia.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo em: Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Habilidade em comunicação;
- Rotinas Administrativas.
Em março de 2013, começamos a lapidar o nosso diamante: a Apex. E, desde então, com a premissa dos nossos valores, trabalhamos com a convicção de que a construção de uma sociedade próspera está pautada no desenvolvimento do mercado financeiro, junto aos indivíduos que incansavelmente edificam as bases para a consolidação de um ambiente de progresso e bem estar ao alcance de todos.
Transformamos esse sonho em realidade, a partir de uma visão**_ one stop shop_** da vida financeira dos nossos clientes, que cria soluções globais para todas as demandas da sua vida financeira.
Continuamos escrevendo nossa história e buscamos pessoas com vontade absurda de crescer e se desenvolver conosco, construindo soluções e pensamentos de longo prazo. Vamos juntos?