Assistente Administrativo - Empresa De Contabilidade

Detalhes da Vaga

Você é um(a) profissional **organizado(a)?** Gosta de** rotinas administrativas?** Tem **foco** e gosta de trabalhar com **resultados?** Então, essa vaga é para** VOCÊ!**

O/A **Auxiliar Administrativo(a**) será responsável por atendimento ao cliente: Ser o ponto principal de contato para clientes, resolvendo problemas com assertividade, agilidade e comprometimento, garantindo uma experiência positiva e única. Experiência do Cliente: Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente, coletar feedback e implementar estratégias para aprimorar a satisfação. Gestão do Escritório: Manter o escritório organizado, coordenar suprimentos e assegurar um ambiente de trabalho limpo e acolhedor. vSuporte aos Colaboradores: Oferecer suporte administrativo, auxiliando em questões logísticas e atuando como ponto de contato para questões do dia a dia. Coordenação de Comunicação: Facilitar a comunicação interna, garantindo a eficácia do compartilhamento de informações entre departamentos e administração. Identificação de Oportunidades de Melhoria: Identificar áreas para otimização nos processos do escritório, atendimento ao cliente e suporte à equipe.

Remuneração**:Salário Comercial + Comissões - (podendo chegar a R$2.600,00) + Vale alimentação + Vale transporte + Day off no aniversário;**
Contratação**:CLT;**
Carga horária**:44h semanais;**

**VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME**
- Ensino superior em administração ou áreas afins;
- Experiência em demandas e capacitação de atendimento ao cliente e atividades administrativas;
- Proficiência em ferramentas de escritório e sistemas de gerenciamento;
- Disponibilidade;
- Vontade de crescer.

Vale alimentação + Vale transporte + Day off no aniversário;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Administrativo

Para esta posição, buscamos um profissional com: Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Excelentes habilidades de...


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