VAGA PRESENCIAL SAPIENS PARQUE - CACHOEIRA DO BOM JESUS.
**Nosso propósito é inspirar as pessoas e as empresas a integrarem desempenho e consciência, criatividade e estratégia, criando ambientes de comunicação eficazes e transformadores para as pessoas e para os negócios.**
**Quem somos**:
**Nossa jornada começou em 1997. Ao longo destes anos ajudamos a transformar e desenvolver a indústria da construção. Otimizar os resultados de construtoras, incorporadoras e loteadoras é o nosso foco e fazemos isso implantando softwares, melhorando os processos e indicadores e desenvolvendo pessoas e equipes.
+ 27 anos de experiência no mercado
+ 500 clientes satisfeitos
+ 180 mil horas dedicadas à consultoria
Se você é apaixonado por marketing e deseja crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, inscreva-se em nosso processo seletivo e venha fazer parte da nossa equipe!
**Nossa cultura**:
**Nascemos para conectar pessoas e tecnologia na indústria da construção. Somos apaixonados por traçar a melhor estratégia para que nossos clientes tenham os melhores resultados! E, através do tripé: tecnologia, pessoas e estratégia, a NPU atua integrando na cultura das empresas da construção civil a gestão de alta performance.
Somos Frontiers e somos Great Place To Work!
Transparência, iniciativa, respeito, valorização do humano e gratidão são os valores que nos guiam, e em julho de 2024, conquistamos o selo GPTW. Essa conquista confirma nosso objetivo de construir uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação junto aos nossos Frontiers. Foi um trabalho em equipe para chegarmos até aqui e vamos continuar voando juntos. Afinal, time que trabalha junto, cresce junto!
***Responsabilidades**:
Executar atividades administrativas gerais, incluindo controle e organização de documentos.
Realizar lançamentos e baixas no sistema ERP para controle financeiro e de cobranças.
Auxiliar nas rotinas de contas a receber, faturamento e cobranças, incluindo retorno ao cliente com envio de notas fiscais e boletos.
Apoiar o suporte de TI interno e atuar como ponto de contato com o fornecedor terceirizado.
Realizar controle de materiais e equipamentos de escritório.
Responsável pela recepção, atendimento telefônico e suporte à área de compras.
Organizar pequenos eventos internos, confraternizações e reuniões.
**Requisitos**:
Experiência em rotinas administrativas e financeiras, com ênfase em contas a receber.
Vivência no uso de sistema ERP.
Habilidade com o pacote Office (Excel e PowerPoint) e com a suíte Google (Calendar, Drive, Sheets, Forms e Slides).
Conhecimentos práticos do sistema operacional Windows.
**Habilidades Técnicas**:
Excel intermediário/avançado.
Domínio do ERP.
Experiência com ferramentas GSuit.
**Habilidades Comportamentais**:
Proatividade e iniciativa.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Boa comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.
Comprometimento com prazos e foco em resultados.
**Beneficios**:
Auxilio alimentação - CAJU (R$ 30,00);
Vale transporte sem desconto;
Plano de saúde UNIMED (sem coparticipação, cobertura nacional e sem desconto para o colaborador);
Convênio com o SESC;
Portal ACATE Beneficios;
Invictus - Programa de remuneração variavel;
Programa de indicação;
PDI (Plano de Desenvolvimento Invidual);
Frontier Time (Day off anual por atingimento de meta);
Transparência nos resultados com reuniões mensais;
Workshops internos;
Seguro de vida em grupo;
No Dress Code.
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