Assistente Administrativo - Hacasa

Detalhes da Vaga

Job descriptionOportunidade para fazer parte do time de marketing da Hacasa Empreendimentos.A Hacasa foi fundada em 1983 pelo Grupo H. Carlos Schneider, e nasceu para administrar os imóveis e, ao longo dos anos, tornou-se também uma Incorporadora, sendo responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diversificados.Hoje, nossa missão é desenvolver empreendimentos únicos, inteligentes, moldando o futuro e proporcionando momentos inesquecíveis para as pessoas.Venha fazer parte deste grande Time #HACASA#Main responsibilitiesResponder e-mails;Abertura de ordem de serviço CRM;Verificar agenda da área técnica e alinhar com clientes visita técnicas;Verificar lista de quitados com financeiro e montar kit chaves;Verificar disponibilidade de sala de reuniões para entregar chaves;Acompanhar vistoria bancária;Agendar entrega das chaves com clientes quitados;Atendimento telefônico para abertura de ordem de serviço para assistência técnica;Atendimento geral aos clientes, fornecedores, vizinhança de obras e propriedades Grupo HCS;Atendimento WhatsApp CRM;Baixas dos atendimentos realizados e finalizados CRM;Realizar orçamentos para área técnica (Mapa de concorrência);Cadastrar materiais e serviços a serem executados;Cadastro de fornecedores;Registro de Requisição de Material (RM) conforme demanda especificada;Inserir as observações, imagens dos atendimentos de assistência técnica no CRM;Finalização de ordem de serviço de assistência técnica no CRM;Disponibilidade para aprendizado constante pertinente a excelência e rotinas de atendimento aos clientes no geral.Requirements and skillsTécnico ou Superior em Administração;Conhecimento intermediário com pacote office;CNH B seria um diferencial.Additional informationBENEFÍCIOS:Plano de Saúde: para colaboradores e dependentes (filhos até 14 anos e esposa, sem vínculo empregatício);Cartão de Benefícios(Good Card): cartão de compras em redes de estabelecimentos credenciados (farmácias, academias, óticas, livrarias, papelarias, recarga de celular, postos de combustíveis, gás de cozinha e supermercados), com desconto em folha de pagamento;Convênio e Subsídio de Medicamentos(Colaborador e dependentes): 15% a 35% de subsídio para compras de medicamentos com receituário médico para colaboradores e dependentes na rede credenciada;Cartão Alelo Refeição: para colaboradores da nossa unidade Matriz e equipe de vendas subsídio de 80% do valor da refeição;Convênio com o SESI Odontológico(Colaborador e dependentes): Tabela de preços reduzida com desconto em folha de pagamento (Para cidades que possuem SESI odontológico);Plano Odontológico: Amil por livre adesão (Colaborador e dependentes – conforme regras do plano), mensalidade 100% colaborador;Parcerias exclusivas: descontos em estabelecimentos comerciais de Joinville e região como escolas, universidades, escolas técnicas e de idiomas, academias, restaurantes, óticas, entre outros;Bolsa de Estudos: em nosso programa Formar, os colaboradores com mais de um ano de casa podem concorrer a bolsas de estudo e receber reembolso de até 50% em mensalidades de cursos técnicos, graduação, especialização (pós-graduação, mestrado, MBA e doutorado) e idiomas.Licença Maternidade e Paternidade: como "Empresa Cidadã" oferecemos seis meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.Kit Maternidade: nossos colaboradores também são presenteados com um lindo Kit Maternidade com porta fraldas, trocador de bolsa e porta carteirinha de vacinação. Os kits são produzidos por uma artesã de Joinville, de forma customizada, com o nome do bebê e a cor do enxoval escolhido pelos pais.Auxílio Creche(Para as mamães): Para todas as colaboradoras com crianças entre 05 e 36 meses, limitado a 50% do piso salarial da categoria;Transporte vale transporte;Seguro de vida;Brinde de Natal.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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