Assistente Administrativo - Ibis Joinville

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.   Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.   Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.   Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Atendente Administrativo atuar na região de Joinville/SC!   Responsabilidades e atribuições: Responder pelas atividades financeiras da unidade, como recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, AB e outros. Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente. Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências. Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente. Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.). Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, como recebimento de documentos para registros de admissão e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica. Comprar vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores. Controlar cartão de ponto e banco de horas. Controlar férias. Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação. Efetuar a conciliação bancária. Elaborar o fluxo de caixa e manter controle de saldos, com base nos extratos bancários, verificando e solucionando eventuais divergências. Solicitar novos Cadastros de Fornecedores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


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