Assistente Administrativo Infraestrutura

Detalhes da Vaga

Atuará na etapa de pré-venda, sendo responsável por identificar oportunidades de negócios através de leads gerados pelas plataformas de inteligência de mercado utilizadas pela Tigre, além de prospectar ativamente empresas que possuam um Fit estabelecido.

**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela busca de empresas potenciais conforme estratégias definidas pela Tigre, captando listas de contatos via ferramentas de inteligência de mercado;
- Avaliar as características de um contato para entender se ele é ou não um cliente em potencial, através dos dados fornecidos pela plataforma de inteligência de mercado e com pesquisas em plataforma online;
- Qualificar os leads e direcioná-los para as próximas etapas do funil conforme avaliação do momento atual do cliente;
- Gerar interesse e desenvolver os leads para fornecer mais oportunidades para o time de vendas, reduzindo a jornada do consumidor e diminuindo o tempo de contato entre lead e vendedor;
- Entregar aos vendedores todas as informações sobre o potencial cliente que pode contribuir para essa conversão, atualizando as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas.

**Requisitos e qualificações**
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Habilidades para contornar e lidar com objeções;
- Formação superior em andamento ou concluída;
- Conhecimento no Microsoft Office;
- Atuação anterior com contato com clientes e/ou qualificação de leads.

**Informações adicionais** Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como**:

- Jornada de Trabalho: Hibrida ( 3 dias na semana presencial)
- Vale Refeição;
- Brinde Natal;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário;
- Desconto em nossos produtos;
- Bônus anual (participação de lucros);
- Descontos de até 50% em medicações;
- Programas de saúde.

O Grupo Tigre tem como propósito **cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas**. Sem dúvidas, nosso trabalho impacta positivamente as comunidades às quais servimos.

Com mais de 80 anos de história, somos mais de 5 mil feras, atuando em 10 países e somos líderes na oferta de soluções para os mercados de construção civil, infraestrutura, irrigação e industrial.

Você sente essa conexão? Venha fazer parte do nosso time!

Clique aqui e siga-nos no LinkedIn.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:52:00.348Z