Assistente Administrativo - Itajaí

Detalhes da Vaga

A Princesa dos Campos é mais que uma empresa de transporte.

Somos uma trajetória que se iniciou em 1934, crescendo com orgulho, mantendo a essência e valores que nos definem. Nosso propósito vai além de conectar destinos; é transformar cada viagem e entregas em uma experiência marcante.

Em nossa jornada, acreditamos no poder das pessoas e da dedicação ao trabalho. Valorizamos cada colaborador, reconhecendo que são eles que fazem a diferença. Com uma equipe dedicada de mais de 1.100 pessoas, construímos um ambiente que promove a paixão pelo que fazemos. Junte-se a nós e faça parte dessa história única na Princesa dos Campos.

**Responsabilidades e atribuições**
Residir em Itajaí - Santa Catarina

Realizará o atendimento ao cliente.

Rastreamento de mercadorias.

Posição de entregas.

Habilidade com resolução de conflitos

Trabalho em equipe.

Facilidade com pacote office e novas tecnologias.

Disponibilidade de horário.

**Uma trajetória focada em pessoas**

A Expresso Princesa dos Campos nasceu em 1934, na cidade de Ponta Grossa (PR). A empresa não apenas viu surgir o desenvolvimento rodoviário do Paraná, como também foi protagonista de sua construção, sendo a proprietária do registro nº1 do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado, motivo que orgulha seus colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T19:48:48.147Z