Assistente Administrativo Logística - São José

Detalhes da Vaga

**Trabalhar na TLP Telecomunicações é muito mais que um simples emprego.**

Aqui, cada colaborador tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu ambiente de trabalho e contribuir com o desenvolvimento da empresa em qualquer área.

Atende aos requisitos abaixo?

**Então, venha fazer parte do nosso time!**

**Queremos você conosco!**

**Responsabilidades e atribuições**

Realizar inspeções dos veículos locados através de check list

Realizar a análise dos documentos dos veículos e do motorista;
Realizar controle dos veículos e também dos equipamentos da empresa (maquina de Fibra, OTDR, POWER METER, etc);
Auxiliar nas rotinas diárias do setor da Frota e da Logística na parte de Ativos (equipamentos) e conservação do prédio;
Realizar agendamentos junto as oficinas para conserto dos veículos e também controlar o envio dos equipamentos para conserto;
Elaborar documentações necessárias dos processos de Frota e Logística;
Manter o atualizado os sistemas da Frota e na Logística

**Requisitos e qualificações**

Necessário saber dirigir e ter CNH em dia e atualizada

Ensino médio Completo;
Diferencial: Superior em curso de Administração ou áreas de Logística;
Possuir Notebook e celular com sistema Android;
Organização;
Boa comunicação.

Informações adicionais

**Benefícios**:
Assistência médica (Telemedicina)

Seguro de vida

Vale Alimentação ou Refeição

Vale Transporte

**Horário de trabalho**: Das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta

**Tipo de vaga**:Efetivo CLT

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Disponibilidade de mudança?
- Possui celular com Android?
- Possui notebook?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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