Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial; Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados; Experiência com atividades administrativas; Conhecimento avançado do Pacote Office; Facilidade de aprendizagem para novos sistemas.
/n Os desafios da função são: Responsável por executar as atividades de admissão, controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e compra de materiais.
Atender o cliente em todos os pontos de contato; Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório; Garantir o cumprimento corretos do processos de gente da empresa; Realizar os pagamentos nos prazos estipulados; Manter envio das remessas bancárias; Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico; Organizar pastas de colaboradores e documentos; Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas; Participar dos processos de auditoria periódicos;