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Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:- Gerenciar e organizar processos administrativos e burocráticos.- Alimentar e atualizar sistemas internos com informações precisas e em tempo hábil.- Auxiliar na preparação de relatórios e documentos administrativos.- Colaborar com diferentes departamentos para garantir a fluidez dos processos internos.- Realizar tarefas administrativas variadas, conforme necessário.**Requisitos**:- Habilidade de concentração e atenção aos detalhes.- Capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente (multitarefa).- Experiência anterior em funções administrativas ou similares.- Familiaridade com sistemas de gestão e ferramentas de software.- Facilidade para lidar com cobranças por métricas e desempenho.- Boa comunicação verbal e escrita.- Organização e proatividade no cumprimento de prazos e metas estabelecidas.**Diferenciais**:- Conhecimento em sistemas de ERP (**planejamento de recursos empresariai) **ou CRM. (Customer Relationship Management- ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Marituba
Empresa:

Estrela Informática



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-29T08:02:15.933Z