OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação
Ensino médio completo. Preferencialmente com curso técnico ou cursando graduação em Administração.
Experiência com rotinas administrativas, elaboração de documentos, correspondências, procedimento de protocolo e arquivamento. Conhecimento de Informática e habilidade de negociação.
**Descrição**:
Realizar atividades de apoio ao setor de patrimônio; elaborar relatórios; organizar documentos e realizar conferências, objetivando atender as diretrizes e metas da instituição; contatos com clientes internos e fornecedores; acompanhamento de conferências patrimoniais;
Carga Horária
44h/semanais.
Salário
R$ 3.178,00.
Referências Bibliográficas
**DIAS, Marco Aurélio P. Administração de materiais**: princípios, conceitos e gestão/ Marco Aurélio P. Dias. - 5ª ed. 4. reimpr. São Paulo: Atlas, 2009.
**FISCHER, Roger - Como chegar ao sim**: negociação de acordos sem concessões/Roger Fischer - 2ª Ed. Rio de Janeiro: Imago Ed., 2005
Mais Informações
Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.