Assistente Administrativo - Pcm

Detalhes da Vaga

Aqui, todos fazem parte!

Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Se as vagas disponíveis não atendem seu sonho atual, faça parte do nosso banco de talentos.

Assim que surgir uma oportunidade que faça sentido para você, entraremos em contato!Se você é colaborador e tem interesse nessa oportunidade:

- Atente-se aos requisitos da vaga;
- Informe o seu gestor da sua intenção em participar do processo através do Formulário de Recrutamento Interno;
- Lembre-se de se identificar como colaborador no momento da inscrição.

**Período de inscrições **internas: até **15/03/24**

Analista de Gente responsável pelo processo: Isabela Estevam
**Responsabilidades e atribuições**
- Olhar criterioso para avaliar solicitações de RC;
- Direcionamento de RC para os pares criarem;
- Efetuar a criação de Requisições de Compras do setor de PCM e Manutenção de todas as unidades;
- Envio de RC's para a aprovação diariamente;
- Contato com fornecedores para entendimento de especificação técnica de materiais;
- Solicitação de cadastro de material no sistema;
- Atualização e envio de indicadores para a gestão de manutenção;
- Execução das demais atividades administrativas.

**Requisitos e qualificações**
- Mínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba);
- Ensino médio completo/superior cursando;
- Pacote office intermediário.

**Será um diferencial se tiver**:

- Conhecimento básico em Power BI;
- Conhecimento do sistema SAP - Preferencialmente PM e MM;
- Conhecimento de materiais de manutenção industrial do ramo alimentício.

**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição (Corporativo);
- Refeição na Empresa (Fábrica);
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Cartão de Natal;
- Empréstimo Consignado;
- Bolsa de Estudos;
- Desconto em Consultas Psicológicas;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados.

Nascemos no interior de Goiás e, de pouquinho em pouquinho, ganhamos espaço na vida das famílias brasileiras.

Desde 1955, conquistamos o respeito de todos fazendo sempre o melhor para as pessoas, parceiros e planeta!

Somos apaixonados por:

- nutrir as relações com quem está ao nosso lado;
- fazer acontecer e
- colocar na mesa de tantas famílias os melhores alimentos.

Hoje, somos uma das maiores indústrias de Alimentos e Bebidas do país, assim, formamos um grupo que reúne quase 4 mil colaboradores. Seguimos evoluindo e expandindo para inovar em nossos** **produtos e marcas, além de criar o futuro da alimentação e cuidar de cada geração.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz Administrativo Em Aparecida De Goiânia

Descrição do Cargo Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Aparecida de G...


Metropolitana Serviços Ambientais - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo B - Rio Verde/Go

Nível de escolaridade: Ensino Médio CompletoHorário de trabalho: Administrativo ou Turno;Disponibilidade para residir em Rio Verde - GO.Responsabilidades e a...


Eurochem - Goiás

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo Financeiro Marca Motors Mitsubishi

Ramo: Veículos Automotores  Modalidade: CLT Local de trabalho: Presencial Carga horária: Segunda à Sabado em horário comercial Remuneração e Benefícios: Pret...


Marcelo Antonio Costa 91871263115 - Goiás

Publicado 7 days ago

Softtek | Fieldservice Support Junior | Goiânia

A Softtek está em busca de FieldService Support Junior para fazer parte do nosso quadro de colaboradores.Atividades:- Possui experiencia na área de TI, como ...


Softtek - Goiás

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T17:52:28.886Z